SERVIÇOS

Diagnóstico da Segurança Pública para Município

O diagnóstico da segurança pública municipal consiste na análise detalhada do Município realizada por profissionais que atuaram na área de gestão segurança pública por 30 anos.

A metodologia para o desenvolvimento do diagnóstico baseia-se na vivência e no conhecimento acumulado na área de segurança pública, na elaboração de projeto de segurança e na expertise de nossos profissionais na identificação das vulnerabilidades e na apresentação de soluções adequadas aos problemas encontrados objetivando a diminuição da criminalidade e o aumento da sensação de segurança.

O Prefeito, na esfera de sua competência constitucional, terá acesso as soluções de forma clara e detalhada, permitindo a tomada de decisão, o planejamento de sua gestão e o conhecimento da realidade da segurança do Município.

O diagnóstico apontará as possibilidades de integração com os órgãos de segurança pública, indicará as parcerias e as formas de obtenção de recursos.

A realização do diagnóstico está estruturada nas seguintes fases:

  • visita técnica: o objetivo é colher informações, documentos, imagens e entrevistar as pessoas envolvidas com a atividade de segurança;
  • análise da documentação: consiste na avaliação das informações obtidas;
  • produção do diagnóstico;
  • entrega do diagnóstico;
  • apresentação do diagnóstico, para melhor entendimento das propostas apresentadas.

O cliente irá receber:

  • documento escrito, contendo as constatações, os comentários e as propostas para melhoria da segurança pública municipal, além de fotos e croquis que facilitam o entendimento das observações;
  • cópia (digital).
Entre em contato >

A SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL DEVE SER NORTEADA POR PARÂMETROS TÉCNICOS, EXPERIÊNCIA E BOAS PRÁTICAS.

< Voltar